Blogger Templates

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Anotando hoje



Queridos ...como estão?

Eu tenho seguido de forma meio aleatória o que como vcs sabem, não anoto nada, apenas percebo o que é mais ou menos calórico, isso vc sabem correto?
Intonces, hj resolvi detalhar proceis o que comi no dia, seguindo o conselho de uma das meninas da blogosfera, a Aninha.
Antes demais nada, queria muito agradecer a minha amiga-irmã Katia Cristina, gente ela é louquinha por chocolate (quem não é???...aff), e por causa da minha pessoa tem jejuado...não está comendo nadinha do pretinho delicioso...não é fowfolete?...amei...linda ela...e mais...ela tem orado pra que eu consiga emagrecer e tal...gente essas coisas é que fazem ir além...essa semana eu não vou comer pão...de especie alguma..por causa dela...e ela segue sem o chokinhu...muitos de vcs podem não entender essa coisa de jejuar...eu explico...é algo como um fortalecimento espiritiual, mortificando a nossa carne...por exemplo:...uma vez eu precisava de algo muito grande, um milagre mesmo...e então orei e perguntei ao Senhor o que eu poderia fazer...não pra ajudá-lo pq Ele não precisa...mas pra eu me lembrar de estar em oração sempre, então...advinha o que o Papi me pediu?...pra que eu jejuasse de Coca-cola....meus amores...vcs não sabem o que eu sou capaz de fazer por uma Coca...meodeos...parei na hora...fiquei quase 1 ano sem tomar...esse líquido tãããããããooo delicius pra mim...eu abri mão...não sabia se Deus ia me dar o que eu queria...ou qdo ia...mas eu confiei...e o Papi, me abençoou...entenderam?
Jejum é pra isso...vc se consagra, abdica de algo...não só comida...pra mortificar sua carne em prol de um bem maior...pra lembrar, de que vc nada é sem o PAi, de que Ele é que move tudo em sua vida...
Mas vamos a nossa comilança de hj...

café da manhã - 1 copo de Café c/leite, 1 pote de granola c/leite
lanche manhã - 1 cp de suco de manga
almoço - 4 colh. de arroz, 1/2 concha de feijão, xuxu e cenoura refog., salada de pepino , frango cozido
lanche tarde -  1 fatia grossa de bolo integral, 1 cp de café c/ leite
Jantar -  4 colh. de arroz, 1/2 concha de feijão, xuxu e cenoura refog, 2 almôndegas

Então alguém pode me dizer se tá legal?...qtas calorias mais ou menos?...obrigada.
bjooooooooooooooooooooooooo

7 comentários:

Drê disse...

obrigada amiga pela força,estou precisando muito do apoio de vcs

Aninha disse...

Oiii! Contei agora rapidinho antes de ir p academia, e se não me engano você comeu 416 pontos ontem ou seja uma média de 1500 calorias. Faço os calculos baseados no site da boa forma...
http://boaforma.abril.com.br/dieta/todas-dietas/nova-dieta-pontos-490656.shtml
Beijos e qq coisa grita!

Drê disse...

amiga acho que vc consumiu entre 100 e 1300cal

Eliana disse...

isso mesmo em 1 lugar em nossas vidas esta o Senhor Jesus e o demais será acrescentado.
bjsss

Debi Elis disse...

Oi queridaaaa
É nem sempre jejum é só de comida, mas de algo que a gente gosta muito mesmo!!
E parece que quando a gente decide todo mundo vem te oferecer aquilo neh
Fica com Deus
Beijos

Aninha disse...

Olá!
Por qual site vc se seguiou para encontrar os pontos?

Sibele disse...

Oi,Flor!Td bem?Pois é o peso é assim mesmo oscila muito ao longo do dia, se tu te pesar em jejum o peso é um depois do café é outro, depois da acadeia é outro e por ai vai.O ideal e como vc falou ter balança em casa dai vc tem controle melhro do seu peso.
Um ótimo começo de semana!
cuid-se!
Beijosss