Blogger Templates

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Realidade!!!

Então meu povo !!!
Vamos logo arregaçar essa bagaça e confessar...certo...eu me pesei...aiaiaiai...eu tinha estipulado o dia pra toda sexta, mas não resisti...e a balança acusou com o ponteirão na minha cara...91.600kg... amigos e amigas....eu sei...eu sei..a balança abaixou  400grs...confesso que no domingo anterior eu tinha jacado legal, mas eu esperava um kilinho ao menos...acho que tá faltando é espaçar menos os intervalos de comidinhas...e não jacar NUNCA....e fazer a minha tão falada e não realizada caminhada ...
Aff...eu tenho umas fotos sinistras pra postar pra vcs...mas só qdo aceitável e menos vergonhoso o antes e depois...vejamos se tenho "corage"...
vamos ao meu papá até agora:

café da manhã - 1 fatia pequena de bolo de milho c/ 1 xíc. de café com leite
almoço - 1 pote de granola c/ leite de soja + 1 salsicha
Mais tarde atualizo o restante....

 Voltei galerinha...então dando continuidade
lanche - gelatina
Jantar- arroz, feijão + carne moída c/ legumes





2 comentários:

Debi Elis disse...

oiiiiieeee
não só te visitei como te linkei no meu blog, agora vou vir aqui sempre!!!!!
Eu tb quero me pesar só nas sextas, massssss andei me pesando ontem e hoje.... mas nao é bom se pesar todos os dias, nosso peso varia muito, ai a gente fica neurótica sabe
Bjossssssssssssssss

Lola disse...

Lena. querida!!!!
Vc é mto bonita, sabia?

Olha.. mto feliz de ter minha primeira amiga blogueira participando do barbie 2010.. rsrsrsr

Vamos juntas!!!

Vou te linkar!!!

Bjão!!!