Blogger Templates

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Money, money, money...

Gente hj tô me sentindo assim sei lá...sabe qdo vc queria acelerar as coisas?...nem falo da R.A pra não ficar piradinha....falo da minha profissão mesmo...o que?..não contei pra vc o que eu faço...opa desculpe o lapso...então babies...eu estou quase fotógrafa...como assim estou?...pq eu ainda não sou formada...o que ocorrerá só em Março mais ou menos...e tbm ( o mais importante)...preciso comprar minha máquina fotográfica profissa, certo?...dei um bico no meu último trabalho e comprei um computador que é ultra-mega-blaster-double potente pra editar os DVDs das festas tbm... por hora eu tiro fotos em festas com minha amiga-sócia-cumadi-rimã-cumpanheira-Jô...(aquela que me sabota...rsrsrsr)...e tbm sou cabo-woman...a gente faz toda a cobertura em festas e eventos...é bem legal...cada semana uma festa diferente...um povo diferente...e principalmente...comidinhas de festa...já imaginaram?...é osso controlar...mas até que eu tenho dado um jeito, acho que é pq coloquei na cabeça o que eu quero (vestir 36)....kkkkkkkkkkkkkkk...brincadeira...mas quero emagrecer....então foco nisso o tempo todo.
Então...mas eu queria já estar fazendo minhas fotos ...vcs entendem?...ganhar meu money...de verdade...pq o que eu ganho por hora...parece vale-coxinha...eu sei eu sei...é a minha ansiedade falando...mas é assim que eu sou e me sinto amores...tudo é grana nessa vida...ô Meu Pai...
Eu sempre amei fotos...sempre tirei uma estilosas dos meus fiotinhus...só que sempre fui secretária-recepcionista-mãe-esposa-dona de casa-escrava(?) a vida todinha...então eu me sinto mega-poderosa a essa altura da minha vida, mudar radicalmente de foco trabalhístico...e mais fazendo algo que eu amodoro...aí é assim...todo começo...é difícil...estou numa fase de plantio total...a semeadura tem que ser cuidadosa pra produzir bons frutos e a colheita as vezes é demorada né?...mas tudo bem...a gente segue seguindo..rsrsrs...
então pessoas...minha R.A ontem acho que foi boinha....vamos ao relato:

manhã: 1 copo de café c/leite - 1 fatia de bolo simples
lanche manhã- 1 copo de chá mate c/pêssego
almoço: 1 panqueca de carne c/muss. e 1 porção de arroz -(tudo culpa da Jô...fora o pedaço de pudim que ela praticamente me obrigou a comer...como eu sofro)
lanche: 4 bolachas c/ 1 fatia de queijo branco+ 1 xic de café c/leite
jantar: sopa de legumes - 1 fatia de bolo simples

A...muito legal...eu descobri que posso comer 436 pontos...só não sei como faço isso...rsrsrsrsr
Bjooooooooooooo...e fiquem com Deus!!!


Minha família na festa da Giulia - 3 aninhos
a gente é doidinhu...mais é legal....

2 comentários:

Debi Elis disse...

familia lindaaaaaaa parabénssssssss
querida que tudo vc ser fotógrafa, eu amooo fotos ( vc deve ter visto no meu orkut) quero fazer um curso pra aprender a tirar fotos direito.
tenho certeza que logo logo vc vai se acertarrr, mas não desanimaa
bjossssssssssssss

Jacilene disse...

Linda família!Deus os abençõe grandemente a cada dia!
Um dia quero estar na foto também!
Bjus da sua rimãzinha!