Blogger Templates

sábado, 7 de novembro de 2009

Calor e falta de apetite...

Olá gente querida!!!
O calor tá forte né?...moro em Santos cidade litorânea...e a coisa quer a gente mais espera é o calor chegar...mas qdo ele chega a gente reclama..pode??..rsrsrsrs
Então...hj eu acordei com muuuuuuito calor (o resto da população tbm), e totalmente sem fome, ao longo dos dias tem sido assim...muito calor e nada de fome, mas a noite sempre bate uma fominha...o cuidado é só pra não JACAR de vez, achando que pode abusar uma vez que "passou fome" o dia todo.
* Jacar = enfiar o pé na jaca, acabar com a dieta...comer de tudo sem se preocupar com a R.A.


Portanto a dica é sempre a mesma...hidratar muito, e tomar mais suquinhos, qdo a comida não vai bem.

Estou tbm com um medinho da balança, preciso comprar uma pra mim loguinho...pra ter uma opinião mais confiável...rsrsrsrs....tenho passado umas situaçãoe engraçadas... com pesos diferentes em cada balança, teve até uma vez em que na mesma balança, não contente com o peso tirei os sapatos, peso menor, claro, mas eu resolvi sonferir...e cada vez que eu subia a balança abaixava de medida, gente amei essa bichinha?!
Queria levar pra casa...foi muito engraçado...quem sabe até o fim do dia eu não poderia atingir o meu peso ideal?!!...rsrsrsrsrsrs
Bjs nada calóricos pra vcs!!!

Um comentário:

Paula Moulin disse...

Ai amiga... eu tb quero mais do que 5 Kg mas... vamos dar um passo de cada vez. Tenho 63 e quero chegar aos 52... são 11 Kg para perder no total! Vamos que vamos.... juntas!!!
Beijos