Blogger Templates

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Voltando..

Oi pessoas queridas...então tô aqui...voltando acho...rsrsrsrs....minha R.A uma eca...nada de R.A na realidade...mas estou meio cheia de tudo sabe...acho que é uma fase...eu não desisti...só estou com muitos problemas...decisãoes..pressões...um mundo na minha cabeça...logo se reflete na minha comida e na enxaqueca que insiste em me perseguir...
Teve tbm a morte do meu cachorro ..que mexeu muito conosco..achei que não iria...mas mexeu...depois conto os detalhes.
Mas fiquei muito feliz com os coments de vcs...me deixa muito emocionada...vou colocar as visitas em dia...

Ah...Eli...não consegui pegar o selinho não...mas vou insistir...

Amores...vou colocar minha vida nos eixos..prometo...a mim mesma...nunca mais eu engordar disparadamente como estava...
Bj...amo vcs...muito...
Lena - ainda no casulo...

Nenhum comentário: