Blogger Templates

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Não estou conseguindo...



Amigas...
eu estou chateada...não estou mesmo conseguindo fazer a R.A...me falta ânimo...vontade...tempo...acabo comendo o que tem...não muito, como antes..mas longe de ser uma R.A de sucesso...estacionei...engordei um pouco...ou seja...caos...
Sem contar que ando sentindo uma fome louca...mas eu não sou de bobagens, doces...essas coisas...gosto de comer arroz , feijão...salada...só que aos montes...
Eu não quero e não vou desistir...pensei em tomar um remédio pra ajudar a maneirar o apetite....mas desisti... 
 ( Obrigada Valérie)...mas olha...é frustante...eu ainda vou ter o corpo ideal...e a saúde em dia...eu não tenho nenhuma complicação...mas tbm não posso permitir ter certo?...
O fator de vc ser sozinha e o povo não te ajudar tbm pesa...aff...que vontade de gritar...me respeitem please!!!!
Então é isso meninas...tô desanimada até do meu cantinho...continuo trabalhando muito...só que agora na fase em casa...editando...por favor não me deixem sozinha..estou precisando de vcs...muito..
Bjo....Lena

3 comentários:

Gi-vida saudável disse...

oi lena
remedio tem pontos positivos enegativos...eu ja tomei e confesso que me faz mal pro estomago, nao durmo, fico irritadissima, ai quando paro, como td de novo...nao aprendi a me educar, nao pelos remedios.
Mas dao um "up" no emagrecimento, se decidido tomar, é so aprender a comer,pra quando voltar nao acabar com td a perder!!!hehehehehe

é complicado, sabe o que eu noto, que depois dos meus 30 e poucos anos...rssss, ta cada vbez mais dificil perder 1 kilinho que seja...

nao desanima do blog nao...ainda que seja apra contar os tropeços, quedas e claro...a seguir delas vem o levantar....noa desista nao!!!!

uma otima semana pra vc
força na peruca e vamos...

bjks

Batalhadora disse...

Oi,Flor!Em alguma parte do caminho a gente acaba desanimando mesmo,mas tenho sempre em mente uma fras do engenheiros do hawaii que diz "eu não vim até aki pra desistir agora..."pense e medite sobre isso vc veio até aki pra desistir agora?
Qto ao apoio é complicado contar com o apoio dos outros sempre quem me deu muito apoio foi vcs aki dos blgos as pessoas próximas semrpe de um jeito ou de outro tentaram me boicotar mas eu fui mais forte do que tudo isso.
Cuide-se!
Anime-se!
Beijosss

Valérie Roberto disse...

Ahá, descobri quem me perguntou sobre remédios! rsrsr

Mas aquilo que eu disse no formspring é o que penso e passei: emagreci 20 quilos com a sib utramina e engordei tudo de novo, sem dó nem piedade. Fora o fato que qundo parei de tomar, me senti pior que o coco do cavalo do bandido.

Desta vez, de cara limpa, já emagreci 35. Porque? A atitude mudou, minha atitude perante a comida mudou.

Este é o caminho amiga. A gente quer ajuda, apoio, compreensão dos que nos rodeiam, mas sabe, tudo isso tem que estar dentro da gente, temos que nos dar 100%, nos comprometer 100% para conseguirmos

Vc vaiconseguir! Força aí!

beijo