Blogger Templates

domingo, 25 de setembro de 2011

De volta o meu cantinho...

Amados!!!
Que delícia poder estar de volta...meu cantinho...e agora aviso...mudança total...aqui agora será um lugar pra estar com vcs..pra falar do meu Deus...que me mostra a cada dia seu amor...
postar sobre artesanatos que amo...e pra gente trocar informações sobre a vida.
Bom...vamos lá...o motivo da parada...e desses  meses de silêncio...é que passei por diversos problemas pessoais..mas o melhor é que venci...estou liberta de coisas e de alguém que não me merecia...agora vamos mudar de assunto e falar de coisas boas ok?
Mudei de casa...meu cantinho tá ficando lindo...depois ponho fotos...
Estou trabalhando como nunca...e buscando mais...filhos pra criar vcs sabem...rsrsrs
Cada dia mais apaixonada por minha igreja...meu povo ...há 1 ano e meio...que em meio as lutas e tormentas mostraram quem são...isso é bom demais...
E agradecida...sem palavras...é inexprimível o que sinto de gratidão ao Meu Senhor...Eita Deus fiel...qdo pensei que tudo estava perdido...e a morte(sim queridos ela rondou)...ia me tragar..Ele me lembrou quem era e me mostrou quem sou...Sua filha...sua princesa...pq ele é Rei...e hj sigo mais madura..mais consciente de seu amor por seus filhos...e nesses tempos de luta me lembrei desse louvor...que tanto amava cantar no começo da minha caminhada com Deus...e vi todo ele descrito em minha vida...mas....

"sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." (Romanos 8 : 28)


Então...bora ser feliz???...
bjooooooooooooooooooooo...e me aguardem...



Um comentário:

Pepa disse...

Oi Lena, é a Vi, fiquei muito feliz com sua participação no sorteio do meu niver.
Apesar de já fazer alguns dias,ainda estou visitando as amigas.
Que bom que você voltou,Deus é a nossa força.
Beijos,Vi