Blogger Templates

sábado, 9 de abril de 2011

Eu sou linda...vc é linda...todo mundo é lindo....

Hj gente acordei numa de lindeza...lí um post da batalhadora do Pense magro e vi um vídeo do Alexandre Pires que confirmaram essa vibe de hj....eu sei que sou gordinha( tenho espelho em casa...kkkkk)...mas e daí?...beleza e magreza tem que andar juntas?...nem sempre...eu conheço amigas magérrimas e nem tão belas e gordinhas lindas...e o contrário tbm...e daí que os outros não achem...VOCÊ tem que se achar certo?...Não é pra ficar metida e tal...mas é pra valorizar a sua gênesis...ou seja de onde vc veio...a Bíblia diz que somos feitos  a imagem e semelhança de Deus...e eu duvido...que um Deus tão poderoso...seja feinho...Ele é Perfeito...Belo...Maravilhoso!!...Lógico que existem dias que nada disso dá certo...que a gente fala pro espelho...e ele não corresponde...mas ainda é vc certo?...
Portanto minhas lindas...amadas...princesas do Senhor...sim princesas...nosso Pai é um Rei..portanto se somos filhas e filhos...somos principes e princesas...e eu não desisto da minha nobresa OK?...KKKKKK
Sabe a autoestima cura  até doenças...principalmente as internas...pense nisso...portanto ande ao lado de pessoas que te colocam pro alto...não que te detonam...aff...sai pra lá...
Bjoooooooooooooooooooo

2 comentários:

Sibele disse...

Oi,Lena!Querida que bom que meu post te inspirou é isso ai temos que nos amar, nos ver como criaturas de Deus e de uma beleza profunda sim.
Cuide-se!
Beijosss

Andrea Guim disse...

Oi, Lena!

Vim te convidar pro novo sorteio do BlogArte: um kit cozinha da A Lojinha 123!!! Passa lá pra participar!

Beijins,
Andrea