Blogger Templates

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Parabéns Nicholas!!!!

Gente amada...
Hj é niver do meu filho do meio...meu único menino...Nicholas...
Qta emoção...pela madrugada...eu estava lembrando do dia que ele nasceu....é muito gratificante, saber que Deus me escolheu pra ser a mãe dele...ele é um carinha totalmente do bem...mas as vezes safadeenhu...rsrsrsr...me tira do sério...mas eu amo tanto...tanto
Eu li uma frase em que a autora dizia que depois que se tornou mãe pode compreender melhor o amor de Deus por nós...é infinito...por mais que um filho faça...a gente ama...não tem jeito...acho que é a melhor definição de mãe...
Portanto Parabéns meu filho querido...desejo que vc esteja sempre nos caminhos do Senhor...que eu possa sempre estar disponível qdo vc cair...te dar minha mão...e o meu amor..

olha a lata da figura


O buddy poke dele

4 comentários:

Five Bees disse...

Lena!! Adoramos seu recadinho no blog Five Bees! Apareça sempre por lá! Quem sabe vc não fica inspirada e começa a fazer scrap??!!

Bjs

Eliana disse...

Que lindo seu bebe parabens eles realmente são uma benção em nossas vidas.
bjssssss

Gi-vida saudável disse...

tem cara de traquina!!!rssss
lindo!!!
boa quinta!
bj

Renatinha Araújo disse...

Oiieee!!
tudo bem??

Vi o seu blog em outro blog e resolvi passar para dar uma conferida!
Gostei bastante e resolvi comentar! =)

Tá muito bom o seu blog, meus parabéns! =D

Sorte e sucesso para você!

Convido-te para passar no meu também:
www.glamourfeminino.blogspot.com

Beijão!