Blogger Templates

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Fotinho...

Oi meninas...relutei muuuuuito em colocar essa foto...mas eu havia prometido...acreditem essa é a melhorzinha...fiquei deprê...mas ao mesmo tempo mais consciente da realidade...enfim tá aí pra vcs...please...sejam boazinhas e digam que eu estou (e sou) linda tá bom?...kkkkkkkk.....façam uma gordinha feliz...bjoooooooooooooooooooo


2 comentários:

deacafe disse...

oi lena!! então, menina, passei pelo seu blog, gostei, segui mas nem consegui comentar! rsrs
acabei de chegar em casa e já to saindo, mas vi seu recadinho ;)
cheguei aqui pq vi um comentário seu (não sei mais aonde, agora, rs) dizendo que era uma cyberanta, acho! kkkkkkkk adorei, pq eu tbém sou!!! kkkkkk daí dei cara, aqui, com sua foto, e falando um monte de "asneiras" sobre gorda, etc, que eu sempre falo de mim! rsrs me identifiquei, né!! kkkkk
e olha, falando sério: vc tá linda, sim!!! pq veja, vc pode até estar acima do peso, mas não tem gordura sobrando!! tá tudo bem distribuído! se é que dizer isso ajuda, rsrs. as vzs acho que piora, rs. é que falam isso pra mim, pq estou enooooormeee de gorda!! muito mais que vc! sério mesmo!
mas sério, lena, esse vestido ficou muito bem em vc! e tá linda, sim! tenha certeza que vai chamar atenção na rua! eu que to bem mais barriguda, qdo me ajeito mais (meu marido sempre fala), sabe que sempre tem unzinho, pelo menos, que olha? rsrsrs então bora menina sair passear bem lindona!!
ah, e scrap eu tbém não faço "ainda", mas mooooorro de vontade!! mas tbém ainda não to sabendo nem por onde começar, rsrs.
uma boa opção é acompanhar os blogs que as meninas sempre nos presenteiam com passo-a-passo, idéias, informações. tenho aprendido bastante coisa!
nooossa! falei um monte! rsrs
beijos, querida!! e obrigada tbém pela visita e por me linkar ;)

Lola disse...

Vc está ÓTIMA menina!!!!!!!

E como vai a R.A?

Eu estacionei nos -15kg.. tá brabo de sair!!

Um abração!!

Lola